8 de mar. de 2009

Bons Companheiros


Há algum tempo, coisa de cinco, seis anos, descobri que estava em cartaz no Rio de Janeiro uma peça de teatro sobre relações, cotidiano. Supresa minha, era baseada nos textos dos autores Charles Bukowski, Henry Miller, Caio Fernando Abreu e... Emerson Wiskow. Eu não sabia de nada, ninguém entrou em contato comigo. Eu nem imaginava, sonhava com algo assim, e lá estava eu ao lado desses caras. Não sei o que se passou na cabeça da pessoa que resolveu usar (adaptar) algum texto meu para colocar na peça, e mais, juntamente com esses autores. Tava tudo lá na programação da peça, que se não me enganos foi encenada no Sesc ou Sesi. Não lembro o nome do grupo teatral, não peguei nada, nem entrei em contato com ninguém.
Buenas, agora registro aqui. Lembrei disso semana passada, e como praticamente não escrevo mais nada no blogue, resolvi contar. Coisas acontecem.

0 comentários: