26 de mar. de 2009

Lançamento: Bar do Escritor

Saiu o bichinho. Fiquei sabendo ontem, o livro Bar do Escritor está pronto, a gráfica entregou ontem. Agora começa a distribuição e tudo mais. Sei que haverá lançamento em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Em Porto Alegre não sei, talvez um encontro num bar com os escritores que publicaram no livro. Parece que são três ou quatro aqui do Sul, estou entre eles. Buenas, são 2500 exemplares, quero apenas pegar meu livrinho e guardar como lembrança. Guardo dois ou três. Torço que o livro venda, sei da dificuldade que foi para esse livro sair. Espero que tenha algum sucesso, essas coisas todas. É um livro com vários autores, com variadas histórias... Vamos ver. Uma coisa, o livro praticamente ficou pronto no mesmo tempo que meu ebook será publicado pela MOJO. Dois lançamentos colados um ao outro, num ano em que o conto me abandonou.

5 comentários:

Paulo Bono disse...

porra, caro wiskow.
Parabéns, cara.

Anônimo disse...

EU QUERO!

Emerson Wiskow disse...

Valeu pela força, Bono. Velho parceiro.

Fabica, o teu tu vai ter que buscar lá em casa hehe.

Fabica disse...

olha q eu vou...!!! (rs)

Fabica disse...

e aí, já posso buscar...?!