7 de jul. de 2009


Como eu disse antes, fui dar uma zanzada na Feira do Livro de Canoas. Aproveitei para assistir a palestra do escritor Luiz Ruffato, autor de Eles eram muitos cavalos. fui lá e peguei um autógrafo do cara no livro Eles eram muitos cavalos que meu amigo Mario Telmo havia me presentiado.
Não lembro o que eu disse para Ruffato. Não lembro o que ele disse. Pensei em falar que "escrevia", que tinha um blogue onde publicava alguma coisas. Mas decidi não falar nisso. Imaginei ele pensando: Bah, mais um com esse papo de eu também escrevo. Fiquei na minha. Gostei da opinião dele sobre a nova literatura, a nova cara do romance. Aspectos que ele usou no Eles... algo não tão linear como os romances tradicionais. Buenas, também penso assim. Assim que usei um pouco disso no meu La Revancha Del Tango.

0 comentários: