15 de out. de 2009

Cronópios


O belo e prestigiado site Cronópios (http://www.cronopios.com.br/ ) publicou um conto meu. Enviei o conto e me pediram uma ilustração também. Fiz a ilustra e publicaram os dois. Faz muito tempo que não sou publicado em outros lugares. Houve uma época em que enlouquecido eu mandava colaboração para todo lugar, desde sites que você vai lá e publica por sua própria conta. Cansei disso e raramente envio alguma colaboração. O site Cronópios é um desses que o cara gostaria de ter algo publicado. Bom, os caras publicaram meu conto Se tudo fosse tristeza. No mais ando devagar, sem ânimo para escrever, às vezes penso em algo. Problemas particulares, saudade, decepção em relação às pessoas, a baixeza das pessoas... Isto tudo me bloqueia. Valeu.

2 comentários:

Wilame Prado disse...

Descobri seu blog e seu texto pelo Cronópios. Acabo de ler seu book "La revancha del tango". Gostei muito do que li. Parabéns. Voltarei com mais frequência em "Cavalos não correm deitados". Um abraço.

Emerson Wiskow disse...

Opa! Valeu pela visita, pelas leituras, Wilame. Grande abraço