13 de dez. de 2009

Crítica


Sabe, eu estava e casa, lendo algumas coisas de blogs antigos que eu tinha, arquivos antigos. Passando o tempo enquanto tomava coragem para voltar a pequena história que estou escrevendo, Daniel na cova dos leões. Então lendo trechos de antigos textos, comentários, encontrei este que um cara deixou:
"Bom, não quis emitir uma opinião apressada… continuei lendo o que você tem escrito aqui. Cheguei agora, com certeza, à conclusão de que é mesmo ruim e que você já deveria ter feito o que anunciou num texto anterior: “dar um tempo” com a Literatura. Nunca li nada seu antes, por isso não sei se alguma vez você teve mesmo algo a ver com essa senhora. Acho que lhe falta imaginação mesmo, pelo menos no momento, para meter-se com a ficção. Esta historinha aparentemente infanto-erótica não é nada. Admiração babaca pelo Bukowsky já chega a ser lugar-comum entre pretendentes a escritores. Enfim… dê um tempo mesmo.


Desculpe a franqueza, talvez rude. Mas prefiro os que são francos comigo, até mesmo quando são rudes. Estou, portanto, apenas tentando “fazer aos outros o que gostaria que me fizessem”.

Um abraço. Diogo Álvares.
 
Não apaguei o comentário, deixei ele. Penso que manter um blog e permitir que as pessoas que passam por ele deixem um comentário é realmente colocar a cara a bater. Enfim, taí.

0 comentários: