18 de dez. de 2009

Foi-se


Buenas, se foi o ano. Um bem... fraco, ruim. Não de todo, claro, mas... passou-se e não produzi muita coisa, nenhum livro, nenhuma HQ, passei o ano vendendo o almoço para comprar o jantar, mas... Não foi de todo ruim. Ainda consegui vender o almoço para ter a janta. Virei um otimista? Dei-me conta que estou publicando neste blog há três, quatro anos. Este é a continuação do Cavalos um, onde deletei todos arquivos, somando o tempo de existência  do primeiro com este, lá se vão praticamente quatro anos. A Mojo books publicou a minha novela Novela La Revancha Del Tango, no qual fiquei bem satisfeito com o resultado e surpreendido com os mais quase 20.000 downloads que o livro teve. Também andou saindo alguma coisa em revistas virtuais, e só. Bom, talvez não seja tão ruim assim. Alguns caras resolveram publicar minhas historinhas, mas nada de livro, garoto. Também não foi um ano de grandes noitadas (pobre Wiskow), mas como eu disse, vem um ano novo por aí. O negócio é que pretendo escrever um livro de contos no próximo ano e talvez enviar para alguma editora, o provável é que acabe publicado por aqui mesmo. Também pretendo escrever outra micro-novela, e cabrones, desenhar algumas HQs. Lá por janeiro, fevereiro parece que sai o livro Assassinos S/A II, que participo como ilustrador juntamente com outros caras muito bons. Também eu e alguns velhos amigos estamos pensando em voltar com um antigo projeto de uma revista de quadrinhos, a AMOR BANDIDO. No mais era isso, vamos torcer que seja um ano melhor, e que o velho Wiskow ganhe grana, que levante a bunda da cama e produza mais, que os deuses lhe protejam e que sua namorada não lhe deixe de castigo. 

2 comentários:

Paulo Bono disse...

vai dar tudo certo.

Emerson Wiskow disse...

valeu, parceiro!