7 de jan. de 2010

...


Finalmente voltei a arriscar nas HQs. Fazia algum tempo que batia a vontade de desenhar, mas vários fatores impediam. Buenas, geralmente quando escrevo não consigo desenhar. Não sei o que acontece, meu cérebro parece que se direciona para apenas uma coisa. Desde envolvimento, linguagem. Acabo não conseguindo, a história e linguagem ficam na minha cabeça, parece que tenho que explusar um como um espírito que tomou conta de mim, e só assim fazer outra coisa. Desta vez vou tentar fazer as duas coisas. Estou escrevendo uma história "inspirada"  pelo grupo Nouvelle Vague. O argumento da minha pequena HQ é sobre um super-herói que sofre de insônia e depressão que em suas noites solitárias liga para uma garota de programa para lhe fazer companhia. Estou fazendo tudo muito, muito lentamente. Entre as brechas de tempo que consigo.

4 comentários:

André Ferrer disse...

Wiskow, meu irmão, comentei o "Brigitte Bardot" neste endereço, que é do meu blog sobre blogs (pura metalinguagem - Rsrsrsrs!):

http://osmaisbemescritosblogs.blogspot.com/

Grato

Emerson Wiskow disse...

Bah, valeu pela força parceiro.
Grande abraço

Diego Drush disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Drush disse...

Fiquei curioso para conhecer essa história.
Parabéns pelo blog!