1 de abr. de 2010

MESMO DELIVERY

Ilustra que fiz dos personagens criados pelo quadrinista Rafael Grampá. Algumas pessoas me perguntam o motivo de publicar no Cavalos a mesma coisa que publico no meu blog de Ilustrações e cartuns - o desconhecido Herói Fracassado -. Explicação do velho Wiskow. Não tenho dez milhões de blogs -Como dizem- tenho DOIS ativos, o Cavalos e o Herói. Buenas, algumas vezes tenho alguma ilustra que gosto, e mesmo tendo publicado no Herói, resolvo publicar aqui também. Motivo: Meu blog de cartuns praticamente não recebe "visitas", então os visitantes do Cavalos podem vê-las. Explicado, cabrones!

3 comentários:

Ju ♥ disse...

como diz um amigo meu: 'o blog é seu e vc faz o q quiser...'. né?
taí, percebi agora q não conheço o outro blog.

Emerson Wiskow disse...

Concordo. Não conhecia?! Então clica no link ao lado do blog e conheça o Herói Fracassado.

Ju ♥ disse...

já cliquei, mas o wordpress está muito chato ultimamente, vou tentar de novo.