19 de abr. de 2010

Quebra-Ossos


Em um pequeno hotel no centro da cidade.
O cara que está tentando derrubar a porta é Joe Quebra-Ossos.
Os apelidos dizem tudo. Sempre dizem.
BAM! BAAMM!!
Enquanto ele bate na porta procuro minha arma. A merda é que deixei-a em algum lugar e não consigo me lembrar onde.
A porta estala, sofre. Eu ouço os potentes pontapés explodirem. Quebra-Ossos deve estar furioso.
A Moça me ligou em tempo para me avisar que ele viria.
“Onde está minha arma?!”
A Moça possui uma voz linda e suave. Lembra um beijo na primavera.
BBAAAMMMM!!!
Aqui, encontrei! Tenho vonatde de beijá-la. E beijo.
BRUUUMMM!!!!
Quebra-Ossos explode através da porta como um tigre furioso.
Eu não gosto de sentir dor. E Quebra-Ossos adora causar dor.. Ossos quebrados, ligamentos sendo rompidos... Dor..., dor, dor...
Disparo em sua perna. Ele tomba e ruge. Eu aproveito e me mando.
Devo uma para a Moça.

1 comentários:

Ju ♥ disse...

as mocinhas sempre ajudam...