22 de abr. de 2010

Uma pequena história

No quarto ao lado havia uma negra de cabelos vermelhos. Pernas fortes, torneadas. Certa manhã ela surgiu na porta, muito séria, usava um sapato de salto alto, preto. Brilhava. A negra, forte como um touro, músculos e fibras olhou-me com os olhos sonolentos. Estava enrolada numa toalha branca. Tinha bons peitos. Pensei em falar alguma coisa. Ela entrou sem dizer nada, antes mesmo de eu poder abrir a boca. Na mesma semana descobri que ela trabalhava numa boate na Avenida Farrapos. Nos encontramos por lá e não trocamos uma palavra, na noite seguinte voltamos a nos encontrar quando ela voltava da noite. Ela aproximou-se e pediu um cigarro, fumamos juntos e conversamos. Depois a convidei para entrar e beber um café. O dia começava a clarear em Porto Alegre.

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Emerson! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Ju ♥ disse...

eu gosto desse tom de pele...