31 de mai. de 2010

Cidade Fantasma


Manhã.
miss Goldfinger
Um pouco depois da madrugada gélida. Assim mesmo, nua. É louca e tenho medo dela. Não confio. Tem sonhos estranhos, gosta de armas. Sei que tem uma. Como sei? Essa manhã descobri, ao vê-la ali, em pé, em minha frente. E, claro, apontava a arma pra mim. Enquanto isto cantarolava Goldfinger, tema do filme 007. Então riu, brincou que disparava e continuava com aquilo ali. Depois disse que gostaria de assaltar um banco, depois que gostaria de atirar num homem. Depois me ameaçou, dizendo que não a enganasse nunca. Pedi para que ela largasse aquela merda. Ela sorriu. Então gritei, com medo. Ela olhou séria e voltou a sorrir. Depois pediu desculpa, depois disse que não a enganasse. Disse que amava os filmes de James Bond. Que amanva 007 contra Goldfinger. Eu sorri, peguei o cigarro, tentei parecer com ele, o cara. O tal Bond. E passei achamá-la de miss Goldfinger.

0 comentários: