9 de mai. de 2010

Homem de Ferro 2

Pois bem, quero assistir Homem de Ferro 2. Isto pode depor contra mim. Foda-se. Um bom filme para diversão, assistir tranquilamente e esquecer os problemas. Explosões, raios, um homem com uma armadura que risca o céu voando. Quer mais? Mulher, entre elas Scarlett Johansson. Bah, Scarlett...
O doente Mickey Rourke também está no filme, e claro, é um vilão. Nada melhor. Gosto do seu trabalho, o verdadeiro Outside. Robert Downey Jr., convenceu no papel, acho que acertaram em escolher o cara para dar vida ao herói dos quadrinhos.  Homem de Ferro sempre foi um dos meus super-herói favoritos. Ao ver algumas cenas do herói voando sobre a cidade, lembrei-me dos velhos heróis japoneses que eu assitia na adolescência. Os bons e velhos Ultraman, Spectreman, Vingadores do Espaço, Robô Gigante e Ultraseven. Porra, que saudade destas séries.

1 comentários:

Telmo disse...

Parabéns pelo aniversário, homem de lata!