24 de dez. de 2008

Cavalos...

Buenas, este é o Cavalos dois. Resolvi iniciar um blog praticamente novo, queria me livrar daqueles textos do Cavalos Não Correm Deitados. Ajudou o fato e de eu ao tentar publicar mais um post no outro e ele não ter aceito, acho que tinha estourado a capacidade. O fato é que então resolvi criar um novo, praticamente sem nada publicado. Deixei aquele como arquivo, os textos, fotos, estão tudo lá. Agora inicio este, com o mesmo título, o mesmo endereço. Praticamente do zero, deixei apenas dois ou três posts do antigo aqui. Não foi uma seleção, foi porque eram os posts mais recentes que eu tinha publicado lá. E não queria que as pessoas chegassem nesse "novo" sem ter nada para ver ou ler. Então era isso, o Cavalos Não Correm Deitados de antes, virou arquivo. Enquanto eu escrever algumas coisinhas, publico aqui. Nessa espécie de Cavalos Não Correm Deitados 2.

0 comentários: