22 de dez. de 2008

Zine

Fazia tempo que eu não me envolvia em nada. Quer dizer, em prejetos "literários", mas meu camarada Felipe Correa, do blog Tiro na Têmpora http://tironatempora.blogspot.com/me deu um toque sobre uns caras que desejavam laçar um Zine. Na verdade eles queriam um ilustrador, um cara para diagramar, não para escrever. Buenas, entrei nessa, os caras me convidaram e tenho que diagramar o bicho, tenho que fazer umas ilustrações, coisa que está difícil. Perdi a "mão", o pouco que tinha. Não houve convite para eu publicar algum texto meu, mas pedi para colocar alguns desses continhos meu. Pedi também um milhão de dólares, não me deram, deixaram apenas eu publicar um texto. Tá bom. Fazia muito tempo que ouvia essa de Zine xerocado, poucos sabem, antes dessa história de blog eu lancei vários Zines de xerox. Acho que cheguei a criar uns quatro ou cinco. Criava um, fazia duas ou três edições e então criava outro com título diferente. Então os Zines se foram, ninguém mais fazia, era apenas blogs, e fui para os blogs. Bom, devo ter criado mais de cinco blogs. Alguns eram bons.

0 comentários: