26 de mai. de 2009

Adeus, Tia Chica!

Taí, mais uma revista de quadrinhos lançada por aqui. A "Adeus, Tia Chica!". Bela ilustração de capa, parece ser uma revista interessante, além de ser sempre bom lançamentos de revistas novas de "novos" cartunistas, escritores. A turma dessa revista vai lançá-la em Buenos Aires. Não, o senhor Wiskow não vai. Acho que ando frequentando os bares errados, nunca sei de nada, nunca publico nada, quando vejo surge alguma nova publicação e aqui estou eu parado.
Buenas, quem mandou frequentar apenas bares de quinta.

4 comentários:

Telmo disse...

Sei que nunca capitalizamos em cima, mas não troco os barzinhos "certos" pelo Cléssei, o Maraissol e tantos outros de quinta categoria que conhecemos. Acho que tu esqueceu algumas histórias (sei que eu esqueci várias) mas material humano tinha de sobra lá... nós é que não soubemos fazer literatura com isso. Talvez agora seja tarde.

Emerson Wiskow disse...

Pois é, acabamos não transformando em literatura, nem quadrinhos. Mas lembro das madrugadas congelantes que zanzávamos pelo centro de Porto Alegre... Bons tempos meu amigo.

maumau disse...

alo emerson!

gracias pelo comentario, o lancamento esta em andamento por aqui, a feira termina hoje... assim que voltarmos de buenos aires farei um relato completo no meu blog

abraco!

maumau

Emerson Wiskow disse...

Opa! Beleza, vou conferir.
abraço