21 de mar. de 2010

...Sanduíches e saladas

Buenas, ando devendo por aqui. Devendo? Nem mesmo sei se alguém aparece por aqui desejando ler algo, algum conto, qualquer coisa. Mas a verdade é que faz algum tempo que não escrevo nada. Nenhum conto. Estava preparando-me para iniciar minha "novela" mas estagnei, penso em escrever algumas coisas, mas elas apenas fomentam em minha cabeça. Eu já falei que a literatura é uma mulher.... Você sabe. Ela insiste em fugir... Mesmo a minha Não Literatura, mesmo ela. Ando rabiscando alguma coisa, de leve... Coloquei alguns desenhos no meu blog de ilustras, HQ... http://emersonwiskowblog.wordpress.com/

Gracias, amigos!

2 comentários:

Iara disse...

Já ouvi por aí que "Não há começar, nem parar, apenas fazer." Engraçado é que algumas de suas personagens femininas estão sempre acreditando em sua escrita e vc, impaciente com elas, mas tb acreditando. Lúcia, Lola, Marluci, Sílvia, Ângela, Andréia, Joana, Juliana.... Sua literatura é uma mulher... vc sabe! E foge de você coisa nenhuma! O mapa que vc desenhou no corpo delas não te deixa escolha: não dá pra fugir, Wiskow!!!

Emerson Wiskow disse...

Talvez as mulheres enxeguem além, coisa que eu nunca consegui. Talvez elas acreditem mais no homem que elas desejam, amam... acreditem que ele dará certo. E talvez elas estejam enganadas, que não há nada de talentoso nele. Mas as mulheres são seres que vivem em outra dimensão. Eu tento fugir, mas até hoje acabei voltando.